6 de dezembro de 2013

Selinho

Olá Leitores/Seguidores!
Então tem um tempinho que a Mari do blog Fora da realidade online, me indicou esse selinho mas como todos já sabe que eu estive afastada, eu vou agora estar colocando o selinho aqui para vocês espero que gostem e muito obrigada Mari. :)



Regras:
- Você responde a pergunta:
Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual livro?
- Coloque o nome do blog que indicou esse selo, use o banner original, indiquei mais de 5 blogs para participar e não esqueça de avisá-los.
Pergunta:


Qual melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?
Bem, foi a série Academia de vampiros da autora Richelle Mead. 
Não sei se já falei para vocês, mas ela é a minha autora favorita e sim eu gosto de livros de romance de vampirescos :) 

Eu vou estar deixando o selinho e a tag em aberto e quem quiser fazer fique a vontade. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário