31 de outubro de 2014

Série Off

https://www.dropbox.com/s/yocn9xu57f3yhcj/S%C3%A9rie%20Off%20-%2001-%20Off%20Sides%20-%20Tradu%C3%A7%C3%B5es%20Pepper%20Girl.pdf?dl=0 

Eu não tenho certeza do que possuiu para fazer isso . Talvez tenha sido as expectativas impossíveis que eu enfrentei. Talvez tenha sido a minha própria autodepreciação. Mas eu só sabia que eu precisava que algo diferente acontecesse. Eu precisava de alguém... Alguma coisa... Para me desviar do meu atual caminho. 
Caso contrário, eu ficaria perdido... Uma concha vazia de um homem.
Então, eu fiz isso. Eu me aproximei dela, então eu persegui ela, e então eu fiz minha. E a minha vida foi salva....
Traduzido por: Pepper Girl
Encontrado em: Canto do encanto Romances

https://www.dropbox.com/s/52ldphlqng4fkv0/2-%20Off%20Limits%20%28Trad%20Pepper%20Girl%29.pdf?dl=0 

 Há uma vulnerabilidade ali, pairando logo abaixo da superfície. 
E eu quero pegar nisso até que eu o exponha.
Então eu o quero beijar.

 Traduzido por: Pepper Girl
Encontrado em: Livros Virtuais de Romances



Nenhum comentário:

Postar um comentário