8 de fevereiro de 2013

Loucamente Sua

SERÁ O DINHEIRO MAIS FORTE QUE A PAIXÃO?

De volta á sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleleira Denaley é surpreendida com uma cláusura do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy  Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. será Denaley capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

PÁGINAS: 343
AUTORA: Rachel Gibson
GÊNORO: Romance
EDITORA:  Jardim dos livros

4 comentários:

  1. Eu já li esse livro, e simplesmente A-M-E-I !!! *O*
    O legal é que dá pra saber mais ou menos oq aconteceu os personagens principais desse livro, no outro livro da Rachel, o "Sempre Ao Seu Lado" !!! ^^
    Mas, eu sou suspeita pra falar, pq todos os livros da Rachel Gibson q eu li até hj, eu gostei !!! Kkk'

    Adorei o sei blog !! :)

    Beijos, Marina.
    http://www.foradarealidadeonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amei esse livro. :)
    mas ainda não li "sempre ao seu lado" :(
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro..mas parece ser legal. Bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li mas vejo muita gente falando dele. É engraçado que toda vez que vejo ele em algum blog acho que é um filme com a Rachel Bilson O_O depois que vejo que é Gibson

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir