12 de junho de 2013

Problemas no Note =(

Olá Leitores-Seguidores como diz o titulo a noticia não é muito boa =[
O meu Notebook estar com um defeito no cabo de carregamento e minha bateria estar acabando :(
Então como ontem fiz dividas, e não tinha como eu saber desse imprevisto, eu vou estar ausente do blog por pelos próximos 6 dias.  =[[

Eu sei, ate eu já estou com saudades de vocês...
Mas não vamos desanimar é só por 6 dias =]

Olha minhas Dividas:


Mais não se preocupe vou continuar postando pelo Instagram e pelo Twitter.
Então continuem a seguir que eu vou estar falando do livro em que estou lendo no momento ;)

P:S - Quase esqueço, as meninas ganhadoras do Sorteio, que ainda não mandaram o endereço só tem mais 2 dias... entre em contato comigo pela página Contato.

Já estou com saudades

Bjokkass

4 comentários:

  1. Ah que pena voce afastar... Mas seis dias passa rapido! Já li Anjo mecanico e Liberta-me, muito bons! Quero ler No limite da atração, mas confesso que nao ouvi falar desse outro. Vou dar uma pesquisada!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que pena. Espero que o problema no seu not se resolva logo.
    Gostei muito das suas "dividas", hehe. Nunca li nenhum deles e aguardo suas resenhas.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, mas 6 dias passa rapidinho :)

    http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine!
    Ainda não consegui ler nada da Cassandra... Tô bem por fora, né?! hehe...

    PS: tem promoção lá no blog! Participe!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/06/promocao-de-ferias.html

    ResponderExcluir