25 de junho de 2013

#Tag, Meu Marido Literário ;D

Oie...
Vou começar agradecendo a Mari do blog Fora da realidade Online.
 Vou dizer muito Obrigada pela indicação =)
Regrinhas:
 Responder as perguntas
 Indicar 5 ou mais blogueiras
 Citar quem lhe indicou.
 
Perguntas:
  1. Que características faz que um personagem enter em sua lista de "Maridos"?
  2. O que menos te atrai em um personagem?
  3. Quem é sue atual marido literário?
Respostas: 
  1. Forte, Carinhoso, Determinado :D
  2. Mentiroso!, Mal Educado! =s
  3. (Jacob), Jake de --> Music of the heart. (Ele é mulherengo e egocêntrico, vocalista de uma banda de rock =DD. Mas também é um romântico bem  lá no fundinho:)
Blogs Indicados:
 Michelly do blog: Mais uma página.
Karen do blog: Os narnianos.
Ingrid do blog: Meu mundo em letras.
 
 

3 comentários:

  1. Oiii Carine! Mt obrigada pela indicação!!! Eu adoro tags! Como eu já havia respondido essa, adicionei o seu link lá, tá?!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-e-selinho-23.html

    Beeejo!

    PS: tá rolando uma super promoção lá no blog, corre lá e participe! ;)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Essa TAG é show ne? Respondi lá no blog tambem, e percebi que tenho um marido pra cada dia da semana!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora pra responder, pois eu estava sem internet :x

    Amei a tag, acho que tenho mais maridos literários que livros na estante, adorei suas respostas ;*

    Beijos e muito sucesso!

    http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir