22 de julho de 2013

O que aconteceu com o adeus


 Sinopse:
Outra cidade, outra escola...
Outro papel a desempenhar...

Dois anos, quatro cidades diferentes.
a vida de Mclean anda assim.
Desde que o casamento de seus pais-
a historia de amor mais perfeita de todos 
os tempos - se acabou, ela vive sua vida 
em pedacinhos.

MCLEAN SWEET.
ELIZA SWEET.
LIZBET SWEET.
BETH SWEET.

Mclean pode ser muitas garotas diferentes...
ou nenhuma, o que é mais fácil.
Até ela própria não saber mais quem é.
Talvez Dave possa ajudá-la a descobrir...
Resenha:
Quando os seus pais passa por um divorcio meio conturbado, a Mclean decide optar por uma vida de viagem com o seu pai, e a cada cidade, uma personalidade diferente, como ela não passa tempo suficiente na cidade ninguém nunca consegue ir a fundo para criar laços e saber se essa é realmente a pessoa que ela diz ser. Ate ela chegar a seu mais novo destino, lá ela não consegue escolher a sua identidade e acaba conhecendo pessoas especiais com quem ela realmente começa a criar laços.
O livro tem uma narrativa em 1º pessoa,o tema e verdadeiramente um clichê que a autora transforma em uma historia que nós nem sabiamos se nos interessariam, a narrativa é bem leve, sutil e fácil de se acompanhar uma ótima historia! recomendo.

AUTOR(A): Sarah Dessen
PÁGINAS: 424
EDITORA: ID
GÊNERO: Romance- juvenil
Classificação
 

4 comentários:

  1. Nunca li nada da Sarah Dessen, mas morro de vontade. Vejo várias pessoas falando bem dos livros dela. Gosto de livros leves assim, mas não tenho nenhum na minha estante.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Da uma passadinha no meu blog, comecei faz pouco dias e espero que vocês dos meus textos. Beijão e sucesso por aqui!

    http://www.papodeconfidente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee!! Bom dia, eu tenho um blog e gostaria mto que vc me seguisse.Estou seguindo o seu!!!
    meu blog é http://hopefullyy.blogspot.com.br/
    Aaaa e aproveito para comunicar que o livro ELAS SÃO GÊMEAS já está a venda na editora Baraúna,na Saraiva e Livraria Cultura,com uma promoção especial no site da editora.Aproveite!!!
    O link do livro aqui no skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/312875

    Obrigada pela atenção .bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia esse livro, mas agora me deu vontade de ler...
    Amei seu blog *-*
    Beijos,
    http://refugiodarealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir