27 de julho de 2013

Real


Olá Leitores/Seguidores!

O livro que acabei de ler foi o Real de Katy Evans, olha a capa abaixo:

Sinopse:
Um boxeador caído.
Uma mulher com o sonho despedaçado.
Uma competição... 
Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixa minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo...
Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci na minha vida.
Ele é a estrela do combate clandestino, e estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa na minha vida.
 Resenha:
Broke Dumas, era uma corredora maratonista que sofreu a sua 2º lesão no joelho eliminando assim a sua chance de ganhar uma medalha de ouro nas olimpíadas como não pode mais correr ela acaba se graduando em reabilitação esportiva, e estar a procura de seu primeiro emprego.
Quando a sua melhor amiga Melanie a convida para assistir a uma luta de boxe clandestina  ela se encontra pela primeira vez o  Remington 'Riptide' Tate, assim que seus olhos se encontram eles ficam atraído um pelo outro.

Autor(a): Katy Evans
Páginas: 386
Gênero: Romance

 
 
 



3 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Então, eu ganhei um selinho e te indiquei como blog lá na minha página. Espero que aceite a indicação e fique feliz com ela (haha) O link: http://lugarnenhumnopais.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selinho.html
    Obrigado e Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom esse livro... :)

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A ideia do livro para ser muito boa, mas como nunca tinha ouvido falar do livro vou procurar outras opiniões pra ver se vale a pena.

    Parabéns pelo blog, muito bom. Seguindo daqui.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir