14 de agosto de 2013

Como eu era antes de você

Sinopse: 
Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que que provavelmente não ama seu namorado,Patrick.
O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda a sua vida.
Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. 
Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.
O que o Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.


Resenha:
Louisa clark, 26 anos, taralhava como atendente em um café de uma cidade turística Inglesa, e namora o mesmo cara há 7 anos e ela estar razoavelmente satisfeita assim.
 Ela mora com a mãe o pai a irmão, o sobrinho pequeno e o avó que teve um AVC e precisa de cuidados constantes.
Clark não tem ambições nenhuma e Patrick o seu namorado parece não gostar mais dela, não que ela ligue.
Will Traynor, 35 anos é inteligente, rico e mal-humorado. preso em uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes agitado e esportista Will, agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto.

 Então eu vou dizer a vocês o que eu achei do livro...
Um MÁXIMO!
Melhor livro que li este ano, quem não leu por favor leia!
Eu adorei a história, e adorei o Will, não posso dizer o mesmo de Lou, ela me deu uns ataque de raiva no começo do livro, depois que ela vai melhorando.  :) 
Mais que o livro tem um desenvolvimento que realmente me surpreendeu... Um pouco, eu jurava que ela conseguia! 
Uma pena que a Lou não consiga alcançar o seu objetivo depois de tanto esforço :(

 O livro foi para a lista dos meus favoritos ;D 

Editora: Intrínseca
Autor(a): Jojo Moyes
páginas: 318

Classificação

Um comentário:

  1. Oi Carine! Esse foi simplesmente o melhor livro que li na vida, rs.
    Eu queria que você tivesse falado mais sobre o que achou de livro nessa resenha...
    Tá rolando uma super gincana no meu blog, valendo diversos prêmios incríveis. http://www.odomdaescrita.com.br/2013/08/1-dicas-de-espertalhao-titulo-do-blog.html
    Beijos.

    ResponderExcluir