12 de agosto de 2013

Oie :)

Olá leitores/seguidos.
 Eu sei que tem um bom tempo que não coloco novas postagens, desculpas! Mas sabe quando sua vida parece estar com tudo programado para dar errado? 
Foi a minha vida durante o final do mês de julho e o começo do mês de agosto, começou com o meu antigo notebook quebrando, depois de resolver esse problema a minha Internet achou que era a sua vez de me pirraçar, (vocês sabem quando tempo demora para um técnico ir em sua casa? Parece 2 anos) E depois o que acontece? Eu pego uma gripe que quase não lembro do meu NOME!  :(
Agora vocês me dizem parece ou não parece que a minha vida se programou para dar tudo errado?
Como isso é possível? É muita má sorte ou não é? 
Melhorei e com certeza agora eu vou colocar novas postagens para vocês :)
Desculpem-me a falta de aviso!

 

Um comentário:

  1. Que bom que melhorou, Carine. Esperamos novos posts *-*
    Abraços,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/ (comenta lá? :D)

    ResponderExcluir