9 de maio de 2013

Filme #3

Oi galera, eu sei , o meu blog fala sobre livro, então porque carine você vai colocar os filmes que você assistiu durante a semana?  para o blog não ficar monótono parado eu vou colocar umas novas postagens com os filmes que eu assistir essa semana... Adiantando essas postagens não vai ser toda semana... mais porque? só de vez em quando é que eu assisto a filmes, eu não gosto muito de tv.


Então vamos deixar de conversa e ver o que eu assistir nessa semana.

  • Vai que dá certo.
A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito mas não exatamente como planejaram.
http://imgsapp.divirta-se.uai.com.br/app/da_filmes_13559203164/2013/03/20/141/20130320180839400127a_prez-253-367.jpg 

Classificação




Um comentário:

  1. Oie :)

    Não gosto muito de filmes brasileiros mais estou morrendo de vontade de assistir esse, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir