29 de maio de 2013

Tag!

Oie galera!
Vim fazer uma tag do Alfabeto Literário  para vocês que a Marina do blog Fora da realidade online, me indicou espero que gostem  :)



Você recebe 5 letras do alfabeto aleatórias e deverá enviar outras 5 para blogs que você deseja indicar a tag.
O blog escolhido deve escolher livros que comecem com a letra indicada e não devem considerar artigos. 
Se você não tem o livro escolha outro que já tenha lido e gostado.
 
Então galera minhas letras são: E, J, M, P, T.
 
Letra: E
 
Então, tava tendo uma onda literária falando sobre esse livro e eu procurei, e achei em PDF... É o livro é realmente Bom.
 
  Letra:
  Fui  ao Shopping com a minha irmã e tava tendo uma promoção na livraria, eu fui e comprei o livro. Mas não gostei tanto dele não eu estou até fazendo um Sorteio. (Não se preocupem o do sorteio é novinho não foi nem folheado!).

Letra: M   
 Esse livro, eu achei ele em um site que disponibiliza livros em Pdf...
e ele é muito bom, super engraçado.

Letra: P
A série Play-by-Play.
o Meu favorito da série e o 2, mas eu adorei o gabe personagem desse livro ele é super fofo *--*

Letra: T
Eu Adorei esse livro.
A estória é super envolvente e os personagens são muito legal engraçado.
 

Blogs Indicados:
Livros e outros amores: Letras( F,G,H,Q,R)
Mais uma página: Letras (A,G,T,R,M)
Pensamentos Literários: Letras: (L.P.N.K.S)
Eu vivo lendo: Letras: (P.V.B.R.T)
Meu mundo em letras: Letras: (K.P.F.D.W)
 

7 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa valeu pela indicação da tag viu :D, responderemos em um post especial e assim que estiver disponível te mando o link, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sério que você não gostou de Julieta Imortal? Dizem tão bem dele... bem, vou ler e tirar minhas próprias conclusões.
    Ah, tá rolando sorteio de um layout personalizado lá no meu blog http://www.odomdaescrita.com.br/2013/05/sorteio-de-um-layout-personalizado.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Participando do sorteio!
    do blog o dom da escrita *-*
    http://www.odomdaescrita.com.br/2013/05/sorteio-de-um-layout-personalizado.html?showComment=1369941203687#c8308455734695355897

    ResponderExcluir
  4. Oii Carine! Te indiquei uma tag, dá uma olhada lá! :)
    Assim que responder essa eu te aviso!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-20.html#more

    ResponderExcluir
  5. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  6. Ca, demorei um pouco mas respondi a tag!
    Mais uma vez, obrigada por me indicar!
    Depois vai lá ver os livros que eu escolhi :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  7. Passando pra dá uma olhadinha, e to curtindo muito o blog. Amo leitura, e queria q vc me indicasse o site q disponibiliza livros em pdf.
    Espero sua visita lá no meu espaço.
    http://mp77blog.wordpress.com/

    ResponderExcluir