15 de maio de 2013

Selinho #tag

Oi pessoal eu recebi esse selinho da Michelly do blog Mais uma página, já tem um tempinho e hoje eu vou colocar aqui para vocês ver.







Regras:

  • Responder as 11 perguntas;
  • Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho.

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?

Sobremesa, sem duvida, e também prefiro mais doces que salgados

2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
A personalidade sem sombra de dúvidas
 

3 - Quando você começou o blog?
Dia 14 de janeiro de 2013
 

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
  
Foi por mim mesmo pois eu gosto de falar sobre o livro que acabo de ler e na minha não tem muitos leitores assim então... :)


 5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido? 
 Sim, eu sigo a muitos blogs mas até agora só estou com 97 seguidores, mas pretendo ter mais em breve.
6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Depende, tem vez que eu estou louca de fome e adoro quando cozinham para mim mais tem dia em que eu adoro cozinhar

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Casa

8 - Você costuma fazer receitas vegetarianas?
Não, não tem quuem me faça largar uma carne por um alface. kkkk
 

9 - Qual sua melhor receita?
por mais que eu goste de cozinhar doces a minha melhor receita é de pães
 

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo? 
Oie, eu gostaria de ser seu amigo, será que você pode me acc aê! 
Obrigada :)
 

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
eu tenho meus filmes preferido por categorias 
por ex:
Desenho -- Cinderela --é eu sei, mais eu adoro esse filme.
Comédia -- Se beber não case -- hilário
Drama -- sempre ao seu lado -- eu me apaixonei por aquele cachorro.
Ação -- Velozes e furiosos -- Todos não tenho preferido, e eu adoro olhar para o Vin Diesel 
Romance -- meu primeiro amor -- eu sei, esse filme é fofo e triste. e também é romance dramático mas eu amo esse filme.
pois então se for falar dos meus filmes aqui nos não acabamos hoje. :) 

Galera eu não vou indicar muitos blogs assim não pois os blogs que eu sigo e conheço tem mais de 300 seguidores.

Fora da Realidade online
Pensamento literários
Gato feio

4 comentários:

  1. Adorei as resposta, gosto também de velozes e furiosos =)


    leitorasdobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee :)

    Amei as respostas,também entrei no mundo da blogosfera literário para incentivar mais pessoas a gostarem da leitura :) beijos !

    euvivolendo.blogspot.com.br (comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda, tudo bem ?
    Eu vi que voce deixou seu endereço no meu skoob e vim aqui conferir o seu cantinho que alias gostei muito. Outra coisa, eu fiz essa TAG. É muito legal né ? Mas teve um que gostei mais que foi do ALFABETO, nao sei se voce chegou a fazer. Se quiser pegar no meu blog para fazer fique a vontade =] Adorei seu cantinho.

    Olha ja vou te seguir e linkar em meu blog tá ?
    Ahh e curte minha pagina no facebook tambem

    beijinhos minha querida e seja bem vinda tambem.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei suas respostas também adoro sobremesa e a maior parte dos filmes ou melhor todos os filmes eu também adoro.
    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir