25 de abril de 2013

ESTILHAÇA-ME:



Resenha --> ESTILHAÇA-ME: No começo eu sinceramente achei o livro bem chatinho, mais com o passar da leitura você se vê agarrada no livro de um jeito que não quer mais largar.

Esse livro conta a história de Juliette  ela já estar presa por 264 dias e durante esse tempo ela não tocou ninguém, Juliette ela tem um dom que ela acha que é uma maldição. Pois quando ela toca alguém esse alguém sente muita dor e quando mais ela demora de liberar o toque ela acaba sendo uma pessoa letal mesmo que não queira.

Mais isso acaba mudando com a chegada do soldado Adam, que se passa por um presidiário durante 2 dias, nesses dois dias em que Adam e Juliette passam juntos as coisas vão mudando... Ela acha que Adam é um garoto que ela conheceu no colégio, e Adam age feito um babaca o que o garoto do colégio não fazia... É realmente muito bom o livro a autora enrolou um pouco nos fatos mas valeu a pena pois do 2° ou 3° capitulo o livro vale sim a pena ser lido.

 Editora: Novo Conceito
Autor(a): Tahereh Mafi
Páginas: 304
Gênero: Ficção-Romance
Classificação
 

 Sinopse: 
 TENHO UMA MALDIÇÃO.
TENHO UM DOM. 

SOU UM MOSTRO.
SOU SOBRE-HUMANA.

MEU TOQUE É LETAL.
MEU TOQUE É PODER.

SOU A ARMA DELES.
LUTAREI CONTRA ELES.

3 comentários:

  1. Oie :)

    Estou com muita de vontade de ler esse livro, apesar da capa não me agradar acho que vou adorar, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2013/04/promocao-dia-do-livro.html ( participa lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Estou querendo esse livro há um tempo!
    Gostei muito da resenha, ficou sucinta, porém muito boa!
    Adorei você ter destacado essas frases no final!
    "Meu toque é poder" Amei!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão

    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá. adorei seu blog. vou voltar aqui sempre que puder.
    da uma passada no meu! obg

    http://literamore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir