5 de abril de 2013

Meme

Olá galera, esse meme quem me passou foi o Samuel do blog, Pensamento literário!
Muito Obrigada Sam,  você é um fofo!  =D

  • Que  tipo de livro você mais gosta?
Bom, eu adoro livros de Romance, não importa se é contemporâneo, Fictício, adulto, juvenil, realmente não importa basta ser romance.
  • Qual livro não indicaria para alguém?
não indicaria o livro... o Noiva Despida. (Mas eu vou reler ele para ver se não tirei conclusões precipitada.)
  •  Qual é o seu livro preferido?
Meu livro preferido é o -- BELO DESASTRE -- de Jamie McGuire.
  •  Se arrepende de alguma leitura?
Por enquanto não... Pois vou reler os livros que não gostei.

  •  Qual foi o último livro que você leu? Gostou do livro?
O ultimo livro que li foi o... -- A Seleção -- sim eu adorei!
  • Cite o seu Quote preferido. O nome e o autor do livro também.
" Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."--Belo Desastre -- Jamie McGuire.
  •  Abandonou algum livro? Qual?
Não gostei do livro... O Pequeno príncipe ( não sou chegada a historia infantil.)

  • Qual é o seu personagem literário favorito?
O Travis madox de -- Belo desastre -- Jamie McGuire
  •  Se importa em emprestar os seus livros para alguém?
Eu não gosto de emprestar livros a nínguem, mas tem minha irmã -- pega mesmo que eu não goste :)

  •  O que não pode faltar em um livro para ter 5 estrelas?
 Emoção, aventura, drama e um final surpreendente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário