5 de abril de 2013

Tag


Recebi essa tag da MARI, do blog Fora da realidade onlineObrigada fofa ! =D


A Tag funciona assim:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;


Falar de quem recebeu;


Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;


Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;

Avisar aos blogs que você os tagueou;

Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;


11 Coisas aleatórias sobre mim: 

1-  
Amo ler.
2-  Sou viciada em comprar... Livros! se eu for ler ou não.
3-  Sou caseira -- não curto muito a farra.
4-  Amo minha Gata... Realmente amo de paixão! kkk
5- 
Sou anti-socil
6- Aparento ser mais nova do que a idade que eu tenho.(não estou me achando é a verdade =D.)
7- Quero muito conhecer portugal!
8- Sou tímida-- muito tímida!

9-
 Sempre que eu leio um livro, me imagino no lugar do personagem principal, independente se ela ou ele é parecido (na aparência e/ou no psicológico) comigo ou não, sempre me imagino no lugar dela ou dele.
10-  Fico louca quando não entro na net.
11-  Amo os livros da harlequin!

11 Perguntas enviadas:


1- Qual é a sua meta de vida?
2- Quantos livros, em média, vc lê por mês?
3- Qual é seu filme favorito?
4- Você é chocólatra?
5- Qual é o destino da viagem dos seus sonhos?
6- Qual profissão gostaria de seguir?
7- Qual lugar você gostaria de conhecer?
8- O que você gosta de fazer em dias chuvosos?
9- Qual é sua meta de leitura no momento?
10- Qual é a sua opinião sobre tatuagem?
11- Uma qualidade?


Respostas:
1-  Terminar meus estudos e seguir carreira de enfermagem!
2-  Se estou de férias leio uns 11 por mês, mas como estou estudando leio uns 5.
3- Harry Potter e a câmara secreta, e Crepúsculo 

4-  Não... Pelo menos... é eu sou!
5-  Portugual
6-  Enfermgem
7-  Veneza
8- Assistir um filme comendo pipoca com chocolate!
9- Não faço metas, pois eu não cumpro
10- Acho bonitas -- Tenho 2 =D
11- Teimosa! 
11 Perguntas que eu irei repassar:

1- Qual seu maior sonho?
2- O que você mais gosta de fazer nas suas horas livres?
3- Qual foi o seu pior mico?
4- Se pudesse mudar algo na sua vida, o que mudaria?
5- Qual o seu pior defeito?
6- Um personagem favorito?
7- O que te tira do sério?
8- O que te faz feliz?
9- O que mais te chama atenção em uma pessoa?
10- Quais são os seus planos para esse ano?
11- Assiste alguma série? Se sim, qual?


Eu não irei repassar quem quiser fazer a tag fique a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário