11 de abril de 2013

Fiquei com o seu número

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 
Resenha: Pois então galera essa resenha não vai ser tão grande assim.
O que eu tenho para falar do livro é que ele é bem engraçado...
Ri muito com o livro, a Poppy é do tipo de mulher que não consegue ficar sem um celular, e é também muito atrapalhada, enxerida, e consegue se meter no assunto que não  é dela com uma facilidade que é de surpreender.
Foi o primeiro livro que eu leio dessa autora a Sophie Kinsella... realmente me surpreendeu é um romance fraco que chamamos de aguá com açúcar, mas para adiantar eu vou falar um pouco sobre o livo para vocês ^^
Na sua festa de despedida de solteira em um salão no Hotel, Poppy passa sua aliança para as amigas para apreciarem a beleza.
O que Poppy não esperava é que o alarme de incêndio tocasse e ela acabasse perdendo a aliança de noivado, agora Poppy esta louca atrás de noivado quando roubam o celular dela o que acaba sendo  um desastre e agora? como vão entrar em contato com a Poppy por sorte ela acaba achando um celular na lixeira do Hotel o que ela não esperava era conhecer o Sam Roxton no seu pé por um celular achado. e a trapalhada só estar começando...
eu recomendo a leitura para quem estar afim de dar umas boas risadas.
Páginas: 464
Editora: Record
Autora: Shophie Kinsella
Gênero: Comedia-Romântica (minha classificação)
Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário