5 de abril de 2013

Tag

Olá galera vim fazer mais uma tag, essa quem me mandou foi a Tainara do blog chá de livros e cupcake.
muito obrigada tati =D



01. Último livro que leu --> Sophie e carter


02. Um livro inesquecível
 --> Meu melhor erro


03. Um livro que te fez rir
 --> How to ruin a summer vacation


04. Um livro sobre animais-  
Não li nenhum.


05. Um livro que você não conseguiu ler inteiro-
Cheio de charme


06. Um livro pra ler nas horas vagas- Eu e você


07. Um livro do seu escritor (a) brasileiro (a) preferido (a)-  Do seu lado


08. Um livro pra dar ao namorado (a)-
A culpa é das estrelas


09. Um livro que ganhou de um parente-  A filha da minha mãe e eu

 

10. Primeiro livro que comprou-
Crepúsculo

 

11. O melhor título de livro-
His eyes

 

12. Um livro pra ficar na cabeceira-
Belo Desastre


 
13. Um livro de seu escritor (a) favorito (a)-
Promessa de sangue

 

14. Um livro que virou filme-  
Eclipse

 

15. Um livro que te fez chorar-
Um dia

 

16. Uma série de livros que você tenha gostado-
 A Irmandade da adaga negra

 

17. O livro que marcou sua vida-
Cante para eu dormir

 

18. Um livro que você nunca leria-
 Deus, um delírio 

 

19. Um livro pra dar de presente-
Sem você não é verão

 

20. Um livro que ainda não leu-
Hush, Hush 4 Finale

 


21. Um livro que te dê vergonha de ter lido-
?????????

 

22. Um livro que você leu 3 vezes ou mais- Tocada pelas sombras --
academia de vampiros

 
23. O pior livro do seu escritor (a) favorito (a)-
A revelação do súcubo

24. Ultimo livro que comprou-
Calafrio

 

25. Um livro que todos conheçam-
O morro dos ventos uivantes

 

26. Um livro com final surpreendente-
Um dia


 
27. Um livro que tenha te decepcionado-  
Um dia

 

28. Um livro de ficção cientifica-
A Hospedeira

 

29. O melhor livro de um escritor brasileiro-
Fazendo meu filme 2


 
30. Uma série que o primeiro livro seja o melhor de todos-
Os instrumentos mortais


31. Um livro traduzido em vários idiomas- Orgulho e preconceito

 

32. Um livro de auto-ajuda-
comporte-se como uma dama e pense como um homem


 
33. Um livro de comédia-
nunca li um livro que seja, completamente de comedia.

 

34. Uma biografia de sucesso-
 Nada consta

 

35. Um livro em quadrinhos-
turma da mônica

 

36. Um livro sobre fatos reais-
um olhar do paraíso


 
37. Um livro com mais de 5 edições-
A saga crepúsculo

 

38. Um livro infantil-
O pequeno príncipe

 

39. Um livro de romance que você gostaria de ter vivido-
Easy

 

40. Um livro do seu poeta preferido (a)
  não tenho livro de poesia

 

41. Um livro sobre vampiros-
Amante desperto

 

42. Um livro sobre uma banda- 
Nada consta

 

43. Uma biografia que não deveria existir
-nunca comprei nenhuma biografia.(não me importo com quem faz, mas eu não compro.

 

44. Um livro que te inspire-
????

 

45. Uma série de livros que você não gostaria que acabasse-
academia de vampiros

 

46. O livro que a maioria dos seus amigos leu-
?????

 

47. Um livro pra ler ouvindo música-
O verão que mudou a minha vida

 

48. O livro que tem a melhor capa- Finale da série Hush, Hush

 

49. O livro que você leu no computador-
Meu melhor erro

 

50. Um livro que você recomenda-
Belo Desastre





Um comentário:

  1. Oie :)

    Nossa adorei suas respostas viu , agora eu fiquei muito curioso para ler Belo Desastre , Todos dizem que cidade dos ossos é o pior adorei sua opinião contrária , beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir