6 de março de 2013

Selinho!

Olá galerinha, dessa vez é um selinho! hahaha :)
 Quem me indicou foi o Samu do blog pensamento literario, P.Araújo do Bem-Vindo ao Meu Mundo Real. É Uma Droga Você vão adorar!, a michelly do Mais Uma Página e por ultimo mas não menos importante ( fraze bem clichê :) a Amanda do blog Livráticos.

Muito obrigada galera.

As Regras São:
- Citar o nome e o link de quem te enviou
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
- Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
- Não esquecer do Selo no post.
  
  • Indicar 2 livros (no mínimo) que você leu em 2012 e gostou.
Belo desastre -- Jamie McGuire
 Deusa Do Amor -- P.C.Cast
  • Indicar 3 livros(no mínimo)  que Você quer ler em 2013. 
Walking desaster -- Jamie McGuire
  

Bloodlines -- Richelle Mead ( é eu sei... ainda não li ;(

Peças Infernais -- cassandra clare

Fanking-it -- Cora Camark



Beautiful Bastard -- Christina Lauren









Tem Muito mais galera, mas se eu for falar de quais livros eu quero aqui vocês vão ler um post infinito ( sem brincadeira, eu só do tipo de leitora que mal acabou um livro e já tá pensando na continuação.) E.tão por isso eu só coloquei esses 5 livros no desejados.

Muito Obrigada mais uma vez para os Blogueiros resaltados lá em cima.


  • Minhas indicações.
E é isso ai galera, espero que gostem.  

 Perai! Quase que me esqueço... 
o selinho Rsrsrs...
Agora sim! Isso é tudo pessoal. ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário