2 de março de 2013

Tag's

Tag # 1 -- Entevista coletiva

 Fui tagueada, pelo Meow livros! Sigam!

Minha primeira tag, galera! estou até emocionada :)  Vamos lá.
 
1 - Como escolheu o nome do blog?
Bem, eu queria algo que soubesse envolvesse e envolvesse o livro dai o nome, talking of book. :)

 2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Como eu criei o blog tem apenas três semanas. E estou de ferias, me dedico a noite, quase toda.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda não, mas com certeza daqui a pouco aparece algum.

 
4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, eu quero me diferenciar, por isso não posto resenhas só as sinopse.

5 - Quanto tempo está na blogosfera?
Tem umas 3 Semanas.   :)
  6 - Quantos blogs visita por dia?  
Hum... Uns 7 por ai.
  7 - Quantos livros lê por mês?
Hum... Depende dos livros se é grosso leio uns 4 por mês.
Se for fino leio uns 6.  :]

8 - Livros curtos ou grandes?
Particularmente eu gosto de Livros grandes. Mas por tanto que eu teja um livro para mim, não importa, se é  curto ou grosso.


9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já. Esperando a inspiração chegar. Rs

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Com certeza, a aparência ainda estou pensando em modificar várias coisinhas.


Agora, como regra da entrevista, tenho que indicar 10 blogs. E são eles:
Uma xícara de beleza, por favor!
Como eu não conheço muita gente marquei só 6

Regras da TAG Os blogueiros tagueados devem responder a todas as perguntas, e terá de indicar 10 blogs também, que devem ser tagueados. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam mais vistos e unirmos mais os blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário