2 de março de 2013

TAG'S

*Tag as 5 melhores capas da sua estante/ Entrevista coletiva.

Olá galera, eu vim fazer a tag das 5 capas e a entrevista coletiva que a MARINA do blog Fora da realidade online, e a KATHLEEN do Gato feio me indicaram. vamos começar!.

As 5 melhores capas da minha estante...
É galera é meio dificio fazer essa tag pois eu realmente gosto da maioria minhas capas de livro mas depois de pensar bastante eu decidir colocar essas  aqui:

  1. Belo Desastre de Jamie McGuire
2° Deusa do Mar de P.C.Cast
3° Por um momento Apenas de Bella Andre
4° Luxúria de Eve Berlin
5° Laços do Espirito de Richelle Mead

 Entrevista coletiva

Como escolheu o nome do blog?  Aprincipio eu queria algo de que falasse sobre mim e o livro e coloquei livros e eu, mas achei muito sem graça e fui mudando dai em diante, até que me deu um ideia de colocar em inglês e acabou ficando Talking of Book >> " Falando do livro" ;)

Quanto tempo se dedica ao blog?
  Toda a  Noite e ao dia quando tenho tempo.


Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
 Não.

Você se inspira em outro blog? Qual? Sim. Muitos.

Quanto tempo está na blogosfera? Desde janeiro de 2013 :)

Quantos blogs visita por dia? Uns 6 ou 5 mais ou menos.

Quantos livros lê por mês? Uns 11 por mês ou Menos quando o dinheiro Aperta :D

Livros curtos ou grandes?  Para mim tanto faz, por tanto que seja bom... não me importo se é grosso ou fino.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
 Sim, eu paro e vou ler... :)


Pretende mudar algo no blog em 2013?  Por enguanto não. Mas quem sabe :)
 

 
A Tag arco-íris literário que a Kathleen me indicou eu não vou poder fazer pois tem uns livros na lista que eu só tenho em E-Books e não vai da para enpilhar para fazer a lista, Mas muito obrigada.
Me mandaram indicar 10 Blogs mas eu Só vou estar indicando 5 Desculpinha! :)

Cat do Meow Livros!
Samuel do  Pensamento literario
Imaginação literaria 
Quinha do Fuxico de leitor é livro 
Very da Bliblioteca da very 

2 comentários:

  1. Oie :)

    Adorei suas respostas , não acho a capa da coleção da Bella Andre bonita não sei porque elas não me atraem , nossa você visita poucos blogs por dia em kkkk , beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei a sua tag. ficou lindo. as capas! eu te indiquei a responder a tag skoob. se quiser, passa no meu blog pra ver.

    http://chadelivroecupcakedechocolateecereja.blogspot.com.br


    bjo

    ResponderExcluir