29 de março de 2013

Simone Elkeles




·         Olá galerinha eu vou fazer o resumo dos resumos para vocês, pois eu li esses três livros em apenas um dia cada, e como eu não sei fazer um resumo sem um SPOILERS básico eu prefiro tá falando pouco dos livros e deixar vocês, ler para tirar as próprias opiniões, mas super-recomendo.
 
1-      How To Ruin a Summer Vacation
Aqui é onde começa a jornada da nossa protagonista.   (deixe-me resumir ela para vocês em uma única frase)
Amy é filha única, mimada, patricinha, e não se dá bem com o pai.
Pois é, mas sua avó parte de pai ficou doente e ela vai ter que viajar para conhecê-la o problema é que a avó dela nem sabe que ela existe, e mora em Israel, e ela vai ter que passar todo o seu verão.
Quando Amy chega a uma cidadezinha chamada Mochav ela conhece sua prima, uns amigos de sua prima e Avi.

Ø  OK! Galera não  sei fazer um resumidinho se SPOILERS.
Ø  Então quem não leu ainda me desculpe.


2-      How To Ruin My Teenage Life
Aqui ela já tem um relacionamento firme com avi, mas com o probleminha da distancia e tem umas duvidazinha que é deixada em aberto no livro um.
E também tem o Nathan o novo personagem que tem uma implicância com a Amy, (é aquela implicância gosta, mas não gosta sabe?).
Pois é sem saber ela que tem uma surpresa aguardando ela no saguão do prédio onde ela mora, mas o pai.



3-      How To Ruin Your Boyfriend’s Reputation
4-      Nesse livro Amy viaja mais seus amigos para um acampamento militar em Israel, para fazer uma surpresa para Avi.  (gente desculpe, mas não tenho muito que falar do livro). E ai vocês já sabem né não dar muito certo... (Ela acha que tá de férias, e o negócio não são bem assim, pois lá é um acampamento militar. Kkkk).
E como o livro a diz meio que...
Vou deixar para vocês ler e ver o que acha esses livros é tão engraçado.
Eu ri muito, muito mesmo é uma engraçadíssima estória eu realmente recomento.



Quando eu comecei a ler essa trilogia eu odiei a Amy de cara, ela é muito chata implica com o pai por nada, quer que todos façam a sua vontade e concorde com tudo o que diz.
Bem sabem aquelas patricinhas muito chatas e mimadas? Então, mas à medida que vocês Vão decorrendo o livro vocês vão verem que ela também é engraçadíssima... Eu rir muito com esse livro principalmente quando ela chega a Moshav e conhece a prima O’snot, e de cara não se dão bem...
E dai em diante começa a aventura da nossa personagem.

Autora: Simone Elkeles
Editora: Sorry...   :)  Eu, li em PDF!
Páginas:  221, 277, 242
Gênero: Romance - Juvenil
 
 

2 comentários:

  1. Baixei os dois primeiros hoje e pretendo ler logo!! *-*
    Senti sua falta aqui no blog !! :)

    Beijos.
    http://www.foradarealidadeonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi amei e baixei os seus dois primeiros se puder me segui http://donskedar.blogspot.com.br/2013/03/o-autor-pela-rede.html
    bjs

    ResponderExcluir