6 de março de 2013

Meme

Olá galerinha, vim responder mais um meme.
Quem me indicou esse meme foi a Mari do blog, FORA DA REALIDADE ONLINE
Mais uma vez muito Obrigada por me indicar mari  :)
  Então esse Meme, é pra eu responder as perguntas (claro dããã)... Para vocês me conhecerem melhor então vamos deixar de papo e vamos lá.

Segue abaixo as perguntas que fazem parte do meme:

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog? Bom eu tinha cabado de ler um livro, e me due vontade de falar dele para todo mundo.(sabe quando lemos aquele livro que é um maximo, e queremos que todos leiam? ) então eu pensei...   Vou fazer um blog!  e foi assim que me surgiu a ideia de faazer um blog. :)


2. Origem do nome do seu blog? Bom, como o link do meu blog já diz, eu ia colova Livros? sou fã ( É,eu sei... Horrível), então eu começei a testar nome até que chegou a esse ( que particularmente eu a-d-o-r-e-i) Talking of Book.

3.Você tem outros blogs além deste? Não. Eu estou nessa blogsfera a pouco tempo.
 

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? No começo,( com apenas 3 dias:) eu estava com um pouco de dificuldade para com o layout e começei a me desanimar, mas graças! eu não desistir.


5. Mande uma mensagem para os seus seguidores. Bem galera, eu espero estar cumprindo com minha obrigação de satisfazer vocês, e espero que vocês continuem comentando e seguindo e muito Obrigada! :)




Sobre o blogueiro



Uma música:  Russian Roulette -- Rihanna

Um livro: Belo Desastre -- Jamie McGuire

Um filme: Crepúsculo.

Um hobby: Ler :D

Um medo: Largatixa  =s

Uma mania: Balançar o pé ou a perna.

Um sonho: Ter minha propria biblioteca  :)

Não consigo viver sem: Minha familia, Minha Gata, Meus livros e Amigos

Tem coleção de alguma coisa? Livros. estou começando :)

Do que mais gosto no meu blog? Meu Layout, e sinopses

Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não.
Qual o seu desejo literário do momento? Gerra dos Tronos(As crônicas de gelo e fogo), Quimica Perfeita, A Mentira Mais Sombria..




Um comentário:

  1. Oie ;)

    Muito obrigado pela tag.
    Já vou responder já já.
    Beijos é Abraços :)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir