2 de março de 2013

Tag's

Oi galera, mais uma tag, Tirei o dia para responder as tag's que me indicaram essa foi a tati do blog Chá de livros e cupcake de chocolate.
    Essa tag é sobre o skoob, Vamos lá




1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
110 Livros lidos

2. Qual livro você está lendo?
Quimica perfeita - simone elkeles
 
3. Quantos livros você tem na aba VAI LER?
3 no momento
 
4. Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento nenhum

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Abandonei 3 livros até agora... 
eles são: O pequeno principe, A noiva despida, e Lugar nenhum.

6. Quantas resenhas cadastradas você tem no skoob?
Nenhuma...

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
112. aavaliei todos os livros lidos

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 8 livros na aba de preferidos...
eles são os: Academia de vampiros 1,2,3,4,5 Crepusculo, Amanhecer, e
  Belo Desastre 
 
9. Quantos livros você tem na aba TENHO?
100
 
10. Quantos livros você tem no Desejados?

14

11. Quantos livros você tem emprestados no momento? Quais?

Nenhum.

12. Você quer trocar algum livro? Quais são?

No momento, Nenhum...

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

Eu não faço meta pois eu não cumpro. :)

14. Qual é o número do teu paginômetro?

38.871... 
media de páginas: 353

15. Link do seu Skoob:

16. Escolher alguns blogs que tem skoob para realizar essa Tag

Marina do blog --> Fora da realidade online
Samuel do blog --> Pensamento literario
Quinha do blog --> Fuxico de leitor é livro 

3 comentários:

  1. Nossa adorei essa tag, vou responder o mais rapído possível, é obrigado por me indicar.
    Beijos é Abraços ;)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag sobre o skoob !! *o*
    Obrigada por me indicar, vou responder ela agora mesmo!! :D

    Beijos.
    http://www.foradarealidadeonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Valeu pela indicação viu vou responder a tag assim que puder , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir